Perguntas Frequentes

COMPRAS

Em quantas vezes parcela sem juros?
R: Em Até 3 vezes.

Quanto tempo leva para eu receber meu pedido?
R: O prazo de entrega varia conforme sua localização e a opção de entrega selecionada. Normalmente, os pedidos são processados dentro de 1-3 dias úteis e o tempo de envio pode variar de 2 a 10 dias úteis, dependendo do método de entrega escolhido.

Vocês entregam internacionalmente?
R: Atualmente, entregamos apenas para endereços dentro do país.

Vocês oferecem garantia nos produtos vendidos?
R: Sim, oferecemos garantia contra defeitos de fabricação para todos os produtos vendidos. Para mais informações sobre garantia específica de um produto, entre em contato conosco.

Como faço para rastrear meu pedido?
R: Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação com um código de rastreamento. Você pode usar este código para acompanhar o status de entrega do seu pedido.

Direito de arrependimento de compra.
Você tem o prazo legal de até 7 dias corridos, contados do recebimento do produto, para se arrepender da compra.

Como faço para entrar em contato com o suporte ao cliente?
R: Você pode entrar em contato conosco através da nossa página de contato no site, por e-mail (inserir e-mail de suporte) ou pelo Whatsapp. Estamos disponíveis para ajudar de segunda a sexta, das 10h às 19h - horário de Brasília.

Como Rastreio meus
Pedidos?
R: Você possui um código de rastreamento?
Acesse o site: https://www.miraix.com.br/atendimento/rastreie-seu-pedido e coloque o seu código de rastreio na pesquisa, pronto!
Você ainda não possui um código de rastreamento?
Fique tranquilo, o código de rastreamento será enviado automaticamente para o seu e-mail em até 3 dias úteis após a postagem do seu produto.
Caso você não tenha recebido o seu código de rastreamento após os 5 dias úteis, mande um e-mail para: suporte@miraix.com.br com a solicitação do seu rastreio.
Lembramos que o prazo médio de entrega é de 10 à 15 dias úteis. Caso o seu pedido não chegue até o prazo de entrega, nós lhe oferecemos reembolso total e você poderá ficar com o produto de forma gratuita quando o mesmo chegar.
Lembramos que é essencial que você envie o seu número de pedido no e-mail, caso contrário não será possível atender a sua solicitação.